A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves comemora este ano 40 anos de fundação. Legado de incontáveis vidas que foram transformadas pelo poder da solidariedade e do voluntariado. O começo, em 1977, foi com uma estrutura modesta, mas valiosa. Na seriedade do trabalho, crescia o apoio da comunidade à nobre causa. Essa força ajudou a consolidar as marcas da Liga, ao longo de quatro décadas. Uma missão de ajudar pacientes e familiares vitimados pelo câncer. A Liga cresceu, mas nunca deixou de lado as motivações que guiam todas as suas ações propiciar mais qualidade de vida e bem-estar a quem enfrenta um momento muito difícil, de superação, e também alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e da adoção de hábitos saudáveis. “A missão da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves é conciliar uma recepção humana às pessoas que muitas vezes, estão tomadas pelo desespero, pois não sabem como agir. A partir disso, A Liga reúne forças e ânimo para superar inúmeros desafios”, diz a presidente Maria Lúcia Gava Severa. Parabéns e vamos em frente!…

Stimmme – Medalha histórica…

CUMPRIMENTAR dirigentes do passado e do presente na pessoa do presidente do STIMMME-Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecanicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves-RS- e de seu vice-presidente Deoclides dos Santos que na noite histórica de 23 de março de 2017 a entidade prestigiada por autoridades, convidados e imprensa – em sessão solene foi homenageada pela Camara de Vereadores do Municipio com a outorga da MEDALHA ARISTIDES BERTUOL.- A justa e merecida homenagem aprovada por todos os vereadores e autoria do vereador Elvio de Lima faz parte das comemorações alusivas aos 50 anos de atividades e relevantes serviços prestados a cidade e região pelo STIMMME. A toda a família STIMMME cumprimentos pela efeméride e votos de futuro promissor! Parabéns!

Expobento 2017 – A grande feira…

SEGUEM os preparativos da 27ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – liderada pelo Diretor Geral Roger Belle e equipe diretiva programada para 08 a 18 de Junho 2017 na Fundaparque – Bento Gonçalves-RS. – A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda PROMOVIDA pelo CIC-BG – liderada pelo presidente Laudir Piccoli a EXPOBENTO organização e credibilidade tem tudo para oferecer aos milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho um verdadeiro show de atrações. Novidades e bons negócios para todos. Ingressos já à venda para associados do CIC!

Fiema Brasil 2018

EM Bento Gonçalves – RS – Fundaparque – de 10 a 12 de abril 2018 a 8ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe. O evento reunirá expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho de equipe na organização da feira que promete surpresas! Fique ligado!

Mérito Lojista 2016

COM o objetivo de valorizar o trabalho e talento dos profissionais de cada setor a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas- de Bento Gonçalves-RS- liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe promovem mais uma edição do Premio Mérito Lojista 2016.- Os participantes vão concorrer à premiações:- Comércio – Serviços – e Jovem Empreendedor. A entrega da premiação aos vencedores acontece na noite desta 5ªfeira, 06 de abril 2017, Dall’Onder Grande Hotel. Informações 3455 0555. É a CDL-BG destacando o trabalho de seus associados! Fica o registro e participe!