Orgulhosa por ter conquistado cedo a sua independência, a canceriana Daniela Cenci se descreve como uma pessoa responsável, honesta, sincera, persistente e determinada. “Sou feliz por ter por perto pessoas que amo, ter saúde e a cada amanhecer poder abrir um sorriso e contagiar pessoas”, pontua.
Nascida em 30 de junho de 1988, a bento-gonçalvense é filha de Cleusa e Dalcir Cenci. “Meus pais são meus confidentes, companheiros, minha inspiração e meus exemplos de vida”, orgulha-se.
Gerente Assistente do Banco Bradesco Empresas, ela define a função como algo surpreendente. “ Há sempre algo a mais para se aprender, principalmente quando trata-se de pessoas”, descreve.
Daniela diz que a família é seu porto seguro, conforto, apoio e alicerce. Namorada de Diogo Parisotto há quatro anos, é com ele que ela quer construir uma família e ter filhos. “Quero poder ser feliz assim como me sinto hoje”, declara.
Dani deixa uma mensagem aos leitores do Semanário: “Um dia você aprende... Que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências, e aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com ela do que quantos aniversários você celebrou, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você é na vida. Portanto plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”.
Da Redação: Jussara Konrad social@jornalsemanario.com.br