\\ SEMANÁRIO \ fotos

Posse da nova diretoria da Ascon

Publicada em 07/12/2011.

Um jantar, reunindo associados e convidados, marcou a posse da Diretoria gestão 2012/2013 da Associação das Empresas de Construção Civil (Ascon Vinhedos), no Espaço Novalle, na linha 8 da Graciema,  Vale dos Vinhedos.

O atual presidente Irani Raymondi demonstrou toda satisfação de comandar a entidade por dois anos. “Na presidência da Ascon passei por experiências maravilhosas, Cresci muito pessoal e profissionalmente”, disse.

Uma diretoria jovem passa a assumir a entidade em 1º de janeiro de 2012, liderada pelo diretor da Parisotto Construções Diogo Parisotto. “Ao assumir esta entidade sei que enfrentarei muitos desafios, espero resolvê-los com muita humildade. Como prioridade na nossa gestão, colocamos como meta o desenvolvimento de uma escola para capacitar mão de obra para a construção civil”, declarou Parisotto.

Texto: Jussara Konrad
social@jornalsemanario.com.br

Fotos: Andréia de Deus
comercial@jornalsemanario.com.br

Compartilhe!