Era uma festa no interior de Bento Gonçalves, quando Diego Breda e Daniela Roratto trocaram olhares, dentro de um local onde havia mais centenas de pessoas a serem olhadas. Coincidência os dois estavam no mesmo local, no mesmo dia e no mesmo horário. Podemos chamar isso de destino, não é mesmo?

Aquela noite acabou assim, somente olhares, mas uma vontade ficou no ar… Foi aí que uma amiga da Daniela achou um jeito de colocar os dois em contato. Foi por meio das redes sociais que eles começaram a conversar, marcaram alguns encontros, até que Diego chegou a conclusão de que estava realmente apaixonado. Sabe como? Sempre tinha uma desculpa para encontrar Dani. Todos os dias arranja um pretexto e sempre tentava deixar algo combinado para não perder mais o contato.

Algum tempo depois, Dani também chegou a conclusão de que estava apaixonada por Diego. Convidou o amado para passear no sítio e conhecer seus pais. Não havia mais dúvidas. “Não deu outra, foi lá que acabamos nos aproximando mais e eu me apaixonando mais por ela, pelo seu jeito simples, carinhoso de tratá-los”, afirma Diego.

O pedido de namoro aconteceu na festa de formatura de um amigo do casal e veio para confirmar a união entre os dois. “Somos companheiros de aventuras, adoramos viajar e conhecer culturas e lugares diferentes. A melhor coisa que aconteceu até hoje foi aquela troca de olhares, onde parecia ser uma cena de filme quando passa tudo em câmera lenta”, completa Diego.