Inverno + vinho + gastronomia = amor. Os grandes protagonistas da estação mais fria do ano chegam ao Iguatemi Caxias para agradar os paladares mais exigentes. A partir desta quarta-feira, 24 de maio, ocorre a Semana Gastronômica do Iguatemi Caxias – Edição Dia do Vinho. Durante o evento, que encerra no dia 4 de junho, onze restaurantes do Shopping preparam menus harmonizados que reúnem as melhores opções de gastronomia da região com valores especiais.

Café Mocca, Croasonho, Dulce Amore, Tchê Gaudério, Hamburgueria Me Gusta, Casa Di Paolo, Di Paolo Expresso, Granpiacer, Maxiburguer, Sushiaki e Puerto Del Toro (La Grande Casa) irão preparar seus melhores pratos com valores entre R$ 29,90 e R$ 69,90. O grande diferencial do evento está na harmonização. Cada menu contará com uma taça de vinho para combinar com o prato. A ideia da Semana é proporcionar experiência aos consumidores e divulgar as operações do Shopping e as vinícolas da região.
A Semana Gastronômica funcionará no horário do Iguatemi Caxias: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 23h; e aos domingos, das 11h às 22h.

1ª Feira de vinhos e espumantes

Além de provar os menus harmonizados durante a Semana Gastronômica, o Iguatemi Caxias realiza, de forma inédita, a Feira de Vinhos e Espumantes, na Praça de Eventos. Na programação, que ocorre de 1° a 4 de junho, mais de dez vinícolas irão oferecer os seus rótulos com valores atrativos. Durante o evento, o público terá acesso à conteúdo, por meio de workshops ministrados por enólogos e sommeliers; vivenciará a experiência com a degustação de diferentes rótulos das vinícolas participantes; e poderá adquirir as bebidas. A 1ª Feira funcionará na quinta-feira, das 19h às 22h; na sexta-feira e sábado, das 12h às 22h; e no domingo, das 12h às 20h.

A Semana Gastronômica e a Feira de Vinhos e Espumantes do Iguatemi Caxias são parte da programação do Dia do Vinho 2017, que reúne mais de 200 atividades ligadas ao enoturismo.