No período de 17 a 20 de abril, os veículos que prestam o serviço de táxi no município de Bento Gonçalves passarão por vistoria, conforme a Lei Municipal nº 5.821, de 8 de julho de 2014. A ação ocorrerá conforme relação de prefixos e o mesmo serão informados aos permissionários.

Os taxistas deverão comparecer na Secretária Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, localizada na Rua 10 de Novembro, n° 190, bloco C, das 8h30 às 11h, portando o documento do veículo, alvará do permissionário, que pode ser retirado na Secretaria de Finanças, relação dos motoristas que prestam o serviço com o determinado prefixo e carteira de identificação de todos os motoristas, cópia do contrato de publicidade no vidro traseiro e na lateral.

Serão vistoriados pintura, pneus, sinaleiras, faróis, luz de freio e ré, buzina, extintor de incêndio, cintos de segurança, taxímetro, estepe, chave de rodas, macaco, luminoso, faixa lateral, para-choques, retrovisores, limpadores de para-brisa, parassol (condutor), velocímetro, pisca alerta, freio de estacionamento, luzes de posição e de direção e adesivo do telefone do Fala Cidadão de Bento Gonçalves.

Mais informações entrar em contato com a Secretaria, no telefone (54) 3055-7389.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.