A Prefeitura de Bento Gonçalves lançou na semana que passou, o Edital nº 003/2016, que regulamenta a abertura de processo seletivo simplificado para o cargo de Agente de Combate às Endemias. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), localizada na Rua 10 de Novembro, nº 190, bairro Cidade Alta, no período compreendido entre os dias 10 a 23 de fevereiro de 2016, das 09h30min às 13h30min.

O candidato aprovado receberá mensalmente, além do salário base de R$ 1.014 (hum mil e quatorze reais), Vale Alimentação de R$ 327,52 (trezentos e vinte e sete reais e cinquenta e dois centavos), insalubridade de 20% (vinte por cento) e terá direito ao Vale Transporte, com desconto regulamentado nas leis trabalhistas.

A contratação é por tempo determinado de 10 (dez) meses, podendo ser renovado uma única vez por igual período e se regerá pelo Regime de Previdência Social. Os selecionados irão trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde. No total, são 22 vagas imediatas e formação de Cadastro de Reserva. Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial Eletrônico, no site do município e no painel de publicações oficiais no Palácio Municipal, na Rua Marechal Deodoro, nº 70, na Via del Vino.