A Prefeitura de Bento Gonçalves está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais. O contrato é por prazo determinado por até 10 meses. Há vagas para as funções de Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Educador de Escola Infantil, Professor – Anos Iniciais Ensino Fundamental, Professor – Anos Finais – Ensino Fundamental- Artes e Professor – Anos Finais – Ensino Fundamental – Educação Física, junto ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano, Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana.

As referidas contratações estão amparadas pelo Decreto nº 8.323 de 14 de novembro de 2013, Lei Municipal nº 5.809 de24 de junho de 2014. As inscrições serão recebidas de 21 a 25 de julho exclusivamente pela Comissão designada, junto ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, Centro), das 8h30 às 11h e das 13h30min às 17h.

O edital e suas especificações pode ser acessado pelo link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Concurso/Processos-seletivos/Processo-Seletivo-04-2014-Edital.pdf

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Bento Gonçalves