A ExpoBento da família não poderia deixar de trazer um show especial para as crianças. Este ano, a atração será em dobro. “Mary Poppins” e “Kids Show Woody e seus amigos” prometem divertir a garotada na tarde do sábado, 11 de junho, a partir das 17h. Ingressos podem ser adquiridos a partir da segunda semana do mês de maio.

A programação abre às 17h com “Mary Poppins em: Uma viagem ao Reino da Magia”, um espetáculo cheio de aventura e emoção, que levará as crianças a entrar no fantástico mundo das princesas e viver todo encanto de lindas histórias de amor. As canções contracenarão com diversos reinos, vivendo suas aventuras com princesas como Jasmine, Rapunzel, Bella, Cinderela, Ariel, Anna, Elsa, entre outras. Um show de luzes e cores, magia e graça, com efeitos surpreendentes e figurinos incríveis, passeando por dança, circo e teatro durante 1h. Mary Poppins é uma adorável babá com poderes mágicos.

A segunda atração inicia às 18h20min. Divertido e dançante, o musical ‘Kids Show Woody e seus amigos’ tem 50 minutos de duração, reunindo canções com os principais personagens de espetáculos infantis que fizeram sucesso tanto nos cinemas quanto nos teatros do Brasil. A principal participação é do Woody, personagem de Toy Story, que apresentará o espetáculo, comandando seus amigos numa aventura musical inesquecível que mexerá com o imaginário das crianças. Figuras como Frozen, Peppa Pig e Os Minions também são presença garantida. A promoção é da Toon Kids Eventos, em parceria com a ExpoBento 2016.

Ingressos
VIP – R$ 35 (Capacidade: 800 lugares em cadeiras estofadas)
Pista – R$ 25
Pontos de venda: Escola Infoserv (Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha e Carlos Barbosa), For Kids (Shopping L’América Bento Gonçalves) e CIC/BG.