Cada vez mais estamos com nossos olhos voltados para as telas de celulares e computadores. A partir disso, a artista Julia Pasquali propõe olharmos para o mundo real. A exposição “Através de um Lápis Preto” traz a visão que Julia tem do mundo sem todos os aparelhos eletrônicos que nos deixam conectados com o universo virtual. Até o dia 02 de junho, a comunidade de Bento Gonçalves poderá conferir a mostra, no Sesc local (Av. Cândido Costa, 88), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalvese na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h, até o dia 2 de junho. Para Julia Pasquali, seu trabalho “Através de um Lápis Preto” é uma forma de mostrar para as pessoas que a vida foi feita para viver, se arriscar e não esconder tudo atrás da cortina. “Existem diferentes maneiras para gastar o tempo e o desenho é uma delas, em que podemos transmitir todas as emoções”, afirma Julia.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “Através de um Lápis Preto” – Bento Gonçalves
Artista Julia Pasquali

Data: até dia 02 de junho
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Entrada franca

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.