O ‘Drink Social’ é uma das atrações do Jantar sob as Estrelas que acontece nesta sexta, 6 de março, integrando a programação do 6º Bento em Vindima. Na rua, a bebida será comercializada a R$ 10 com 100% da renda revertida para a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. A descontração será ainda maior com a presença do 3em1 Live Music, que atenderá ao público com pedidos feitos através do Cardápio Musical.

Estrelado, Vindima, Encontro e Summer são drinks feitos a base de espumante e suco de uva, que além de deliciosos também animarão a noite com o colorido das bebidas. O serviço estará a cargo do barman Murici Tafarel, que terá a companhia de voluntários da Liga.

O espaço, localizado em frente a sede da RBS, contará com lounge diferenciado, ambientado pelo Armazém da Locação. Pufes e mesinhas coloridas com cadeiras abrigarão quem quiser curtir boa música sem pressa, degustando um descontraído drink que, além de prazeroso, também é beneficente.

Para interagir com o público que estiver passando pelo local foi criado o Cardápio Musical. São 50 músicas, nacionais e internacionais, que poderão ser solicitadas pelas pessoas através de um cardápio de músicas que será distribuído na avenida. O músico Gustavo Bottega lidera o trio, que terá o suporte de Scalco Som & Luz. A promoção é da RBS Bento Gonçalves com realização da Conceitocom Brasil e da Agência Batuca na identidade visual.