Instalado no mais famoso roteiro gastronômico de Bento Gonçalves, o Bairro Planalto, o Canta Maria Restaurante inaugura sua nova casa em Bento Gonçalves. O imóvel tem capacidade para acomodar em torno de 100 pessoas e foi todo arquitetado para receber o público com conforto, beleza e praticidade. Oferecendo o que há de melhor na culinária cultural com um toque contemporâneo, o Canta Maria une tradição e modernidade em uma experiência sensorial que envolve o paladar de forma única.

Localizado na Rua Parnaíba 777, o Canta Maria abre ao público inaugurando, também, uma nova fase na história empreendedora do empresário Camilo Geremia e de sua esposa e sócia Jaque.” É um momento muito especial para mim. Eu gosto de crescer, de empreender, de novos desafios, de empregar mais pessoas. Ao ver tudo isso pronto, lembro do início de tudo. Passa um filme na cabeça quando iniciei como garçom, o quanto foi importante aprender e estar disponível e fazer o que se gosta. Cada pessoa é feliz a sua maneira. Tudo que eu queria como pessoa e como empresário é estar onde eu estou”, revela.

Camilo destaca, ainda, que o novo Canta Maria, instalado junto ao corredor gastronômico do município, representa maior fortalecimento e qualificação da gastronomia da região agregando mais opções aos frequentadores e ao fluxo turístico. “Estamos continuamente estudando oportunidades de crescimento, e um dos nossos objetivos é contribuir com a sociedade na qual estamos inseridos Essa nova casa tem esse propósito, que é de agregar, valorizar e fortalecer ainda mais o setor e a economia do município”, diz.

Com mais de 16 anos de tradição, o Canta Maria é reconhecido como um dos melhores restaurantes do país na gastronomia italiana e agora surge com uma nova proposta em seu cardápio, apresentado de uma forma mais moderna. Além de oferecer vinhos, espumantes e sucos em sua carta, a inovação está numa adega vertical, climatizada, onde o cliente poderá vivenciar sua própria escolha do vinho circulando no seu interior. Tanto para os iniciantes como para os amantes do vinho, com certeza uma experiência inesquecível.

Segundo Geremia, uma das características do Canta Maria é o relacionamento com seus clientes. “O mais importante em um restaurante, além da qualidade, é o serviço. Para dar certo é preciso saber o que o cliente deseja e isso a gente descobre conversando com cada cliente”, recomenda.

O Canta Maria irá atender de terça a domingo, no almoço, das 11:30 às 15:00 e jantar das 19:00 às 23:00. Contará ainda com um Open Bar a partir das 16:00, com vinhos, espumantes, drinks e cervejas artesanais.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.