A Câmara de Vereadores recebeu um grupo de 60 alunos do 6º ano da Escola Municipal Princesa Isabel na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto. Acompanhados pela supervisora Escolar Gisele Mânica Pradella e de mais três professores, os estudantes participaram do Programa Institucional “Visite à Câmara”, que tem por objetivo aproximar a comunidade escolar do ambiente legislativo.

“Um material de apoio foi elaborado para os professores trabalharem o tema em sala de aula, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo e do vereador dentro do contexto social em que vive contribuindo assim para a formação da sua cidadania”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Rubbo.

A supervisora escolar Gisele Mânica Pradella, parabenizou a iniciativa do Poder Legislativo. “Estamos satisfeitos com esse momento de interação entre a Câmara e os alunos. A simulação de uma Sessão Ordinária e a distribuição de uma cartilha, certamente contribuirão, e muito, nas disciplinas que estão sendo trabalhadas em sala de aula”, salientou.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone (54) 2105.9700, com o Setor de Comunicação Social em horário de expediente, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.