Um assaltante foi morto após troca de tiros com a Polícia na noite de sexta-feira, 21 de outubro, no bairro São Roque. A ação ocorreu após dois bandidos assaltarem uma farmácia e levarem um malote com dinheiro. Segundo a Polícia, houve perseguição, e os bandidos abriram fogo contra os policiais, que reagiram. A ação terminou na Avenida São Roque, por volta das 19h. Um dos bandidos foi morto no local, e outro ficou ferido gravemente com um tiro na coluna, sendo encaminhado ao Hospital.

De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), já havia uma investigação em curso relacionada aos bandidos envolvidos no crime. Segundo ele, uma das funcionárias chegava no local com um malote de dinheiro, quando os bandidos realizaram o roubo. Após a perseguição, ocorreu o tiroteio. Um dos bandidos foi 

Ainda segundo Reguse, a Polícia Civil suspeita de envolvimento de uma das funcionárias do estabelecimento com o crime. Em razão disso, ela foi conduzida a DPPA. As informações serão apuradas em investigações pela Civil.

O homem morto na troca de tiros foi identificado como Teltes Luís de Almeida, de 21 anos. Já Fernando Lopes de Oliveira, de 26 anos, ficou ferido. Ele está em estado regular no Hospital Tacchini. A funcionária envolvida no crime foi identificada como Simara Pompermayer. Ela deve ser encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves após prestar depoimento.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 26