Emoções será o tema da 27ª edição da ExpoBento, lançada na noite de quarta-feira, 26. Na ocasião, também foi empossada a nova comissão organizadora, que terá Roger Bellé, como diretor geral. O evento, que ocorreu na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços, entidade promotora da feira, reuniu mais de cem convidados, ansiosos para conferir as novidades apresentadas.
De acordo com Bellé, após a ExpoBento ter entrado para o calendário oficial de eventos do estado do Rio Grande do Sul, a responsabilidade do grupo é ainda maior. “Nossos esforços estarão concentrados em realizar uma ExpoBento ainda mais exitosa que a anterior – não apenas em números absolutos, mas em excelência”, diz o diretor-geral.
Uma das inovações exibidas na noite foi à utilização de emotions na campanha interativa – ícones gráficos, empregados para expressar emoções. Uma forma de surpreender e dar dinamismo tanto na campanha publicitária, quanto no período da feira. Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer o novo layout da ExpoBento 2017, onde as áreas de convivências ganham destaque, valorizando os espaços comuns, como a praça de alimentação que reservará área especial para sediar shows, atrações musicais e culturais.
A confraternização encerrou com um delicioso coquetel, servido em ilhas gastronômicas, pelo Restaurante Dalla Costa e regado a espumantes.