A terceira rodada do Distrital de Futebol acirrou ainda mais a disputa pela liderança do quadro A. Flamengo e Ipiranga da Paulina mantêm, até o momento, uma campanha com 100% de aproveitamento. E o tira-teima acontece no próximo final de semana, com o confronto direto entre as duas equipes. No domingo, 19, o Flamengo venceu o Inter da Leopoldina pelo placar de 2 a 1. E o Ipiranga venceu com autoridade o São Pedro por 3 a 1.
Quem conseguiu a primeira vitória foi o Barracão, que derrotou o Grêmio Tuiuty por 2 a 0. Fechando a rodada, Estrela da Serra e Cruzeirinho ficaram no empate em 1 a 1.
Além do confronto entre os líderes, na próxima rodada jogam Cruzeirinho e Grêmio Tuiuty, Estrela da Serra e Barracão e São Pedro e Inter da Leopoldina.
Quadro B
Após três empates em 2 a 2 na semana passada, nesta rodada não houve resultados iguais. O Ipiranga também assumiu a liderança do quadro B ao vencer o São Pedro pelo placar de 1 a 0. A equipe da Paulina chegou a 7 pontos na tabela, dois a mais que o segundo colocado, Flamengo. Dois clubes conquistaram nesta rodada a primeira vitória: o Estrela da Serra bateu o Cruzeirinho por 3 a 0 e o Barracão superou o Grêmio Tuiuty por 1 a 0. Com isso, três clubes dividem a vice-liderança com 5 pontos. No complemento da rodada, o Flamengo goleou o Inter da Leopoldina por 5 a 0.
Goleadas
Pelos Veteranos, o destaque da rodada foram as goleadas. No campo da Paulina, o Cruzeirinho não tomou conhecimento do Canarinho e aplicou 7 a 2. Também na Paulina, o São Pedro goleou o Ipiranga por 5 a 0. No campo da Eulália, o Internacional aplicou 4 a 0 no Ouro Verde. E o Grêmio Tuiuty conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar o Barracão por 2 a 1. O Inter da Eulália é o único time com 100% de aproveitamento. Cruzeiro e São Pedro dividem o segundo lugar.
Da redação: Ânderson Carpes
esporte@jornalsemanario.com.br