Notícias - Esportes

Farrapos-B perde na estreia

08/08/2012 13:53:00
Evandro Sturm/Esporte Sul
Equipe de Bento lutou, mas não conseguiu evitar a derrota na estreia

Enquanto a equipe titular do Farrapos se prepara para o quarto jogo pelo Campeonato Nacional Super 10, no próximo dia 18, contra o São José, o time B vai adquirindo experiência e competindo pelo estado. No sábado, 4, o Farrapos-B foi até Santa Maria enfrentar o Universitários Rugby Santa Maria e acabou derrotado pelo placar de 30 a 16.

O destaque da partida foi o jogador Felipe Ravanello. O camisa 10 do URSM marcou 20 pontos (dois trys, duas conversões e dois pênaltis).
O Farrapos-B volta a campo no próximo dia 25, no Estádio da Montanha, contra a equipe do Walquirians, de Caxias do Sul. O terceiro confronto será contra o San Diego, de Porto Alegre, no dia 22 de setembro, também em Bento Gonçalves. O Farrapos-B está no grupo azul e precisa de duas vitórias para manter vivas as chances de classificação para as semifinais. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam. A grande final está marcada para o dia 18 de outubro.

Da redação: Ânderson Carpes
esporte@jornalsemanario.com.br

COMPARTILHAR

Comentários

© 2013 - JORNAL SEMANÁRIO - SISTEMA S DE COMUNICAÇÕES
Sede
Wolsir A. Antonini, 451 - Bairro Fenavinho
Caixa Postal 126 - 95700.000 - Bento Gonçalves - RS

Escritório Central
Mal. Deodoro, Centro, 101 - Galeria Central - Sala 501

(54)3455.4500