Empresas & Empresários

4º Armazém das Pontas é lançado na CDL/BG

21/07/2012 10:07:02
Maikeli Alves/Jornal Semanário
Foco na preservação do meio ambiente é a novidade desta edição

A quarta edição do Armazém das Pontas foi lançada na segunda-feira, 16, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG). O evento será nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Salão Paroquial Santo Antônio, e contará com 23 expositores de diversos setores.

O coordenador do Projeto Viva Bento, Plínio Mejolaro, destacou que esta é uma oportunidade para os lojistas diminuirem seus estoques e trazer novidades aos clientes. “Esta edição será um sucesso de vendas, também aproveitando o inverno que está ai”, complementa.

A presidente da CDL/BG, Helenir Bedin, ressaltou que a entidade já está trabalhando no Armazém das Pontas há seis meses. “Esta é a primeira vez que lançamos o evento com todos os espaços comercializados e já precisaríamos de um local maior. Além disso, cerca de 70% dos expositores foram renovados e o layout também, tudo para surpreender os clientes”, salienta.

De acordo com Helenir, a novidade deste ano é o apelo ao meio ambiente. “Estamos fazendo um chamado para que o consumidor traga sua sacola de casa. Dessa forma, incentivamos a preservação do meio ambiente e a conscientização do cliente”, afirma a presidente.

A maior ponta de estoque de inverno e verão da região vai oferecer diversas promoções, com descontos de até 70%. Os consumidores podem adquirir os produtos em três formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou cheque.

As empresas expositoras deste ano são: Azul Anil, Água de Cheiro, Artemoda, Anavic Óptica, By London, Bella Luna Modas, Collecione, Caminito Calçados, Carllize Casual, Carllize Bolsas, Cor de Ouro, Elegância Modas, Encanto Modas, Fios da Serra (Malhas Anselmi), Fortaleza Modas, Império Modas, Loja Sgabi, Malharia Gabriel, Penélope Valentina, Pronta Entrega Avon & Natura, Saís Confecções, Sonho de Consumo e Thiany Moda Casual.

O Armazém das Pontas é uma promoção Viva Bento, realização da CDL/BG com apoio do Sebrae, Sindilojas e CIC/BG.

VEJA TAMBÉM
COMPARTILHAR

Comentários

© 2013 - JORNAL SEMANÁRIO - SISTEMA S DE COMUNICAÇÕES
Sede
Wolsir A. Antonini, 451 - Bairro Fenavinho
Caixa Postal 126 - 95700.000 - Bento Gonçalves - RS

Escritório Central
Mal. Deodoro, Centro, 101 - Galeria Central - Sala 501

(54)3455.4500