9° Fórum Municipal de Turismo
A Secretaria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo – Comtur – realiza o 9° Fórum Municipal do Turismo, na próxima terça-feira, 15, tendo por local o salão Salão Chardonay, no Dall’Onder Grande Hotel. A programação inicia às 15h30min. O evento trará vários painéis relacionados ao turismo local e culmina com a palestra “A importância da Inovação na Atividade Turística”, com Maurício Schaidhauer, coordenador do curso de Turismo da PUCRS. A programação será mediada pelo secretário Municipal de Turismo, Gilberto Durante. A Rainha FM acompanha a programação do evento com o apoio das seguintes empresas: Pousada Casa Mia e Savagra Viagens e Turismo.

San Francisco Night
Acontece no próximo sábado, 12, a Festa San Francisco Night, destacando grandes sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90, no Clube Susfa. O evento será animado pela banda Sunset Riders. A Rainha FM transmite os principais momentos da festa com o apoio das seguintes empresas: Lancheria Piccoli, Todo Dia 1,99, Padaria Doce Sabor e Mercado Carbonera. A Cobertura inicia às 22h.

III Congresso Jurídico
Inicia na sexta-feira, 11, e se estende até sábado, 12, o III Congresso Jurídico. O evento acontece no anfiteatro Ivo Da Rolt, na Fundação Casa das Artes. A terceira edição do evento traz até Bento Gonçalves temas e palestrantes que, de forma dinâmica e eficiente, agregarão na carreira jurídica almejada e no aperfeiçoamento do conhecimento e integração de profissionais da área. A Rainha FM acompanha o evento com o apoio dos seguintes escritórios: Escritório Ruver, Zaro & Barbosa Advogados, Morsch Soares, Rizardo & Gava Advogados e Baldasso, Pasetti & Perin Advogados Associados. A cobertura inicia às 20h, no dia 11.

1° Encontro Gospel
No sábado, 5 de setembro, o programa Espaço Gospel, produzido e apresentado de forma independente pelo Pastor Edilson Marques, na programação noturna da Rainha FM, promoveu em Bento Gonçalves o 1° Encontro Gospel, que contou com diversas atrações da música evangélica, tendo como ponto alto o show do fenômeno gospel, cantor Gerson Ruffino. O evento levou um público expressivo à Via del Vino, desde as 18h. A organização estimou público superior a 3 mil pessoas. O 1° Encontro Gospel é uma promoção da Igreja Pentecostal Mensagem dos Céus, com o apoio da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Ministério Geração da Colheita, Ministério Cristo é o Senhor e da empresa B&R Net Internet. A Rainha FM realizou a cobertura de mais esse evento com apoio das seguintes empresas: Livraria e Locadora Evangélica Betel, Loticci Radiadores, Eliana Fernandes Decorações e Mercado Tonieto.

Estúdio Show
E sábado, 12 de Setembro, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação de MC Guimê. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, o artista fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Cinema na faixa
Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado. Os ganhadores serão contatados por e-mail.