Raízes de Santo Antão
A Famiglia Trentina di Santo Antão promove no próximo sábado, 29, o 9º jantar Raízes de Santo Antão, a partir das 19h45min, na sede da Associação de Moradores de Santo Antão. A programação contará com uma breve celebração da Palavra com o Padre Gilmar, seguida de jantar típico da cozinha italiana acompanhado de um bom vinho, com posterior animação do coral da Famiglia Trentina. A Rainha FM estará presente em mais esse evento e leva a conhecimento dos ouvintes todos os acontecimentos da noite.

58 anos do CTG Laço Velho
No próximo sábado, 29, a Rainha FM estará presente no jantar festivo em homenagem aos 58 anos de fundação do CTG Laço Velho. Cumprimentamos o patrão Antenor Rizzi e toda equipe diretiva que conduz avante essa prestigiosa entidade tradicionalista, levando a cultura gaúcha aos quatro cantos. Quem não puder prestigiar o momento pode acompanhar ao vivo na programação da rádio, a partir das 20h. A cobertura desse evento tem o apoio das seguintes empresas: Mecânica Bassani, Top Clean Lavagem, Grelhados da Serra e Vinhos Net.

XI Convenção de Contabilidade
Inicia hoje a XV Convenção de Contabilidade, evento que reúne profissionais da área de todo o Rio Grande do Sul em três dias de programação. A convenção segue até sexta-feira, 28. A Rainha FM estará presente e traz todas as informações na programação, com a apoio das seguintes empresas: Contare Assessoria Contábil, Salvador Escritório Contábil, Fluxo Contabilidade e Contage Contabilidade.

Expoagas 2015
Começou ontem, 25, e se estende até amanhã, a Expoagas 2015. O evento é a maior feira do setor em todo o Conesul e chega à sua 34ª edição com grande estrutura, visando oferecer o melhor para fornecedores e supermercadistas, gerando mais de R$ 400 milhões em negócios e formando grandes parcerias. A Rainha FM está acompanhando a feira e traz todas as informações na programação com o apoio da própria entidade e dos Sucos Suvalan.

Redes Sociais
Pra quem ainda não acompanha a Rainha FM nas redes sociais, fica o convite. Curta a nossa página no Facebook, www.facebook.com/rainhafm, e siga-nos no Twitter, www.twitter.com/radiorainhafm. Você pode ainda adicionar o WhatsApp da rádio, (54) 9647.0583. Fique atendo na programação e participe também dos grupos dos programas no Facebook, e fique por dentro das novidades de cada programa, além de interagir com os comunicadores de maneira rápida e fácil.

Estúdio Show
E sábado, 29 de agosto, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação da dupla Conrado e Aleksandro. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja.

Cinema na faixa
Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado. Os ganhadores serão contatados por e-mail.