Toque da Rainha

Olá, leitores e ouvintes da rádio Rainha FM, é com satisfação e alegria que nos reportamos a cada um que parou nessas singelas linhas para saber mais sobre a nossa emissora. Afinal, são 26 anos de história completados no mês de março e, sem dúvida, há muito pra se contar e pra se comemorar, mais do que tudo, ressaltamos que o nosso sentimento é de gratidão, é de agradecimento pela prestigiosa e qualificada audiência que vem acompanhando nossa programação ao longo dos anos, participando, sugerindo ou simplesmente nos enviando seu pedido musical, certos de que serão prontamente atendidos por nossos comunicadores. E Que venha mais 26! E que venha a nós a sua audiência.

Túnel do Tempo

O programa Túnel do Tempo, produzido e apresentado pelo comunicador Ozzy Castro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h. Com comunicação que equilibra nostalgia e a energia empolgante do comunicador, o programa destaca-se pelos sucessos que marcaram época, merecem serem relembrados, e que em nossa programação tem um espaço especial na vitrine. São duas horas de programa que relembram clássicos nacionais e internacionais dos anos 60, 70, 80, 90 e do início dos anos 2000, com volumosas participações de ouvintes de Bento Gonçalves e da região. Para quem viveu essas décadas, conhece o valor da bagagem musical que tínhamos, por isso, fica a dica, sintonize o Túnel do Tempo e se deixe levar pelos bons tempos que, não voltam mais, é bem verdade, mas podem ser revividos em nossa memória e em nosso coração através da música.

Estúdio Show

E nesse próximo sábado, 18, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação de Carreiro e Capataz. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Rainha FM no Ranking Agas

Há vários anos, a Associação Gaúcha de Supermercado (Agas) produz uma pesquisa que mapeia o desempenho das empresas do setor no Estado, o Ranking Agas. E amanhã, quinta-feira, 16, a Rainha FM traz todos os detalhes desse evento direto do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, a partir das 20h. Nosso agradecimento a Agas e a Sucos Suvalan, que estão apoiando e tornando possível essa cobertura.

Rotary Planalto comemora 48 anos

O Rotary Planalto comemora 48 anos de fundação nesse mês de abril. E hoje a noite celebra a data em jantar festivo na Churrascaria Ipiranga. A Rainha FM acompanha o evento, a partir das 20h, com o apoio da Lidear Máquinas, Delzan Representações e Pró-Ação.

O que falam por aí…

• Essa rádio é demais, todos os programas. Adriana Valduga
• O que é bom contagia. Ieda Veronice Cazanova
• (Sobre o Túnel do Tempo) Mas se até quem toma remédio pra loucura ouve o programa, por que eu não vou ouvir? É simplesmente fantástico. Jair Pereira
• Jamais perco o Túnel do Tempo. Evandro Demarchi

Cinema na faixa

Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado.
Ótima semana.