São Paulo – Sindmóveis promove…
E o presidente do SINDMÓVEIS Edson Pelicioli convidando para a grande feira que promove em São Paulo-SP- de 8 a 10 de agosto 2017. É a 2ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Também como atração o DW – Design Weekend. É a força do design reunida em um evento imperdível. A High Design Expo reúne em um só local, feira de negócios ao lado de qualificados expositores. A feira acontece no antigo Centro Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, onde a expectativa é das maiores! De Bento participam da feira até aqui, Dalmóbile e Intervento. Fique ligado!

Stimmme – 50 anos históricos…
E o STIMMME: 50 anos de história e conquistas, ao lado de 18 municípios da região. O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves completa seu 50º aniversário de fundação e a diretoria do presidente Elvio de Lima prepara uma agenda de atividades especialmente planejadas para compartilhar a celebração dessa data com os profissionais do setor. No calendário social já são oito as atrações confirmadas para ocorrer durante o ano de 2017. Também está assegurada a continuidade dos atendimentos médicos e odontológicos gratuitamente disponibilizados para a família metalúrgica. Em seu meio século de trajetória, o STIMMME consolidou reconhecimento nacional enquanto modelo de gestão sindical seja pela atuação responsável, ética e transparente em prol dos trabalhadores ou pela atuação permanente visando à consecução de serviços e benefícios oferecidos aos associados – um dos diferenciais pelos quais a entidade é sinônimo de compromisso com os direitos do profissional e o bem-estar de seus familiares. Aos dirigentes do passado e presente na pessoa do presidente Elvio de Lima fraternal abraço e sucesso!

CDL/BG – Fique alerta…
O CDL-BG alerta para crescimento da inadimplência A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves informou que a inadimplência acumulada nos últimos cinco anos no município é de R$ 11 milhões. A dívida cresceu 18,23% em 2016, no comparativo com o total cumulativo registrado até dezembro de 2015. Na contramão, o número de registros caiu 4%. Isso significa que menos pessoas estão devendo mais – motivo pelo qual o presidente Marcos Carbone alerta os lojistas para serem cada vez mais rigorosos na análise e concessão de crédito. O hábito de checar as referências do cliente acaba nem sempre sendo adotado na rotina do comércio – uma prática de risco para a saúde financeira dos estabelecimentos. A CDL-BG oferece acesso ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), ferramenta que dá segurança na hora de fazer negócios e pode ajudar a diminuir o prejuízo causado à empresa pela inadimplência. Fica a recomendação para que os comerciantes adotem essa orientação da CDL e protejam suas empresas. Fica o registro e o alerta gente amiga!

Tacchimed – Opção empresarial
O Plano de Saúde Tacchimed vem oferecendo boas opções na área da saúde. Planos destinados às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários maiores condições de tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje, Para isso o Hospital Tacchini, segundo seu Superintendente Executivo Hilton Mancio, segue o seu plano de investimentos modernizando-o com avançada tecnologia. Informe-se e Salute!