Fimma Brasil 2017
O presidente da 13ª FIMMA BRASIL 2017, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março, empresário Rogério Francio – Móveis Carraro e equipe diretiva destacam uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando modernas novidades em produtos e serviços destinados ao setor madeira e móveis. Promovida pela Movergs liderada pelo presidente Volnei Benini – BRV Móveis – a feira espera reunir novas tecnologias e bons negócios! É Bento na frente! Seja hospitaleiro! Fique ligado!

A liga – Gestos de amor
O altruísmo é um dom que nasce com as bênçãos de DEUS e brotam no coração e na alma de pessoas inspiradas na solidariedade. UM caminho muitas vezes espinhoso, mas que no seu tortuoso trajeto busca alcançar o aconchego da paz e amor fraterno mesmo diante da insegurança e da desesperança. O amor vence os maiores obstáculos! É o sagrado espírito de praticar o bem sem olhar a quem! É um gesto de grandeza que espelha a serenidade e o quanto o ser humano pode fazer ao seu semelhante -mergulhado na dor e na doença- que precisa de amparo e ajuda. Movida pelo coração do elevado altruísmo deixamos aqui o fraternal abraço a uma Instituição que objetiva acolher e assistir pessoas da comunidade e região portadoras de câncer que precisam buscar o caminho da cura. ESTA é a linha de atuação social da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, sugerindo e conscientizando a população que a prevenção é primordial para evitar todos os tipos de câncer. Cumprimentos à direção e dedicadas Voluntárias da Liga de Combate ao Câncer e sua presidente Maria Lucia Severa. É a Liga em ação! Gestos de amor e de grande alcance social ao longo dos anos! Valeu!

O turismo em evidência…
JÁ afirmamos aqui que o turismo é algo fascinante quando a estrutura para receber os visitantes oferece, além de segurança, atrativos compatíveis que possam agradar a todos e principalmente os mais exigentes. O turismo quando planejado e organizado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a indústria sem chaminé. Alguém lembra?… Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. É Bento com vocação e potencial turístico invejáveis! Turismo também é coisa nossa!

Missa Crioula
E o CTG Laço Velho liderado pelo Patrão reeleito Antenor Rizzi promove no dia 21 de dezembro 2016 – quarta-feira – às 20h Missa Crioula – de Natal e Fim de ano oficiada pelo Pe. Gilmar Marchesini vigário da Paróquia Cristo Rei.- Após a celebração religiosa haverá jantar de confraternização para os associados da entidade tradicionalista. Fica o registro e convite! Prestigie!

O giro do Quero-Quero
A vida nos ensina muitas coisas! Assim sendo o nosso fiel e vigilante Quero-Quero está procurando desvendar as razões ou motivos pelos quais o ser humano com toda a inteligência fica indeciso em suas decisões. Afinal de contas o caráter identifica a personalidade do ser humano e em muitos casos dizer uma coisa e fazer outra é simplesmente um despropósito e nada condizente até perante a própria sociedade. Insegurança da vida perturbada dos dias atuais? É o Quero-Quero buscando respostas! Fica para reflexão!