Fimma Brasil 2017 – Alto padrão
HONRANDO as tradições desta abençoada terra – Bento Gonçalves vai preparando com otimismo a realização da 13ª edição da FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. O evento é promovido pela MOVERGS e o presidente da entidade Volnei Benini – BRV Móveis diz que a FIMMA BRASIL é o 5º maior encontro do mundo para a cadeia produtiva madeira e móveis. A 13ª FIMMA BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março 2017 tem como presidente o empresário Rogério Francio – Móveis Carraro e equipe de apoio. A FIMMA BRASIL também é a maior feira da América Latina que atesta segundo seu presidente a tradição e credibilidade de um evento já consagrado e grande diferencial de bons negócios para expositores e visitantes. Vamos vencer a crise com trabalho e criatividade valorizando o setor moveleiro! É Bento na frente!

Expobento 2017 – Feira de emoções…
E a 27ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – de 8 a 18 de junho de 2017, em Bento Gonçalves – RS, traduz o trabalho de uma equipe fortalecida a cada ano com novos projetos e atrativos. São aguardados mais de 200 mil visitantes, 450 expositores e 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o Diretor Geral da EXPOBENTO Roger Bellé a feira deverá alcançar R$ 40 milhões em volume de negócios.

Bons negócios…
COM espaços comercializados em torno de 40% o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO se renova a cada ano firmando-se no cenário nacional. Promovida pelo CIC-BG o presidente Laudir Piccoli destaca o trabalho dos dirigentes da feira. Uma equipe dedicada liderada pelo Diretor Geral Roger Bellé. Um evento já consagrado e que desta vez terá como tema: Fortes Emoções!

Tacchini
É bom lembrar que o Hospital Tacchini segue seu caminho em bem servir a comunidade de Bento Gonçalves e Região na área da saúde. Serviços especializados, ampla estrutura e moderna tecnologia em todos os setores, o Tacchini hoje é referência. Atendimentos, diagnósticos e tratamentos precisos, o Tacchini e seus dirigentes segundo Hilton Mancio – Superintendente Executivo aprimorando constantemente estrutura tecnológica com equipamentos de alto padrão. A saúde em primeiro lugar!

Dia do Engenheiro…
COMO já anunciamos, para marcar o Dia do Engenheiro (11 de dezembro), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio Grande do Sul (Senge – RS), promove dia 8 de dezembro o Seminário “Os desafios do desenvolvimento sustentável”, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, Porto Alegre. O diretor de Operações da Fundação Proamb, Engº Gustavo Fiorese fará a apresentação do case da Fundação Proamb: Recuperação energética de resíduos sólidos industriais. Inscrições www.sengers.org.br. É a PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, vice Olivio Aimi e equipe! Sucesso!

Fiema Brasil 2018
EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espírito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 8ª FIEMA BRASIL 2018 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB, presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 10 a 12 de abril 2018 comandada pelo presidente Jones Favretto e equipe diretiva tendo como vice presidente Vitalino Nichetti que esperam uma feira de negócios das mais expressivas e de resultados, abrindo novos caminhos e soluções para o meio ambiente. Fique ligado!