Aristides Bertuol – O grande vencedor

FAMILIARES, amigos e convidados lotaram os salões de festas do Clube Aliança na noite histórica de 4 de novembro quando Bento Gonçalves homenageou de forma reconhecida a trajetória vencedora de Aristides Bertuol o grande campeão do automobilismo – a CARRETERA Nº 4 – honrando esta terra e o Brasil.- Uma noite inesquecível e de emoções registradas no lançamento do Livro Aristides Bertuol o Piloto da Carretera nº 4 trajetória humana, envolvente e de grandeza.- UM gesto de grandeza propiciado pela família Aristides Bertuol na pessoa do filho e empresário Carlos Bertuol diretor presidente da Meber que emocionado agradeceu a presença e apoio de todos.- Resgate histórico do maior piloto do automobilismo da época – Aristides Bertuol- um livro expressivo com pesquisa de Gilberto Mejolaro, textos Fabiano Mazzotti e equipe. Uma obra que ficará para a história e para sempre! Parabéns!

Maison Forestier – Recepciona

EM Garibaldi, liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga a Confraria In Vino Veritas, foi recepcionada na noite da última 2ª feira nas dependências e aprazível recanto em meio a Natureza pela direção da Maison Forestier – Vinhos e Espumantes – Daniel Basile Diretor Técnico – Christian Bernardi Enólogo- Aline Simionato Ciota Marketing e Daniela Scherer Organização de Eventos e equipe de apoio. Os membros diretivos da empresa Daniel Basile e Christian Bernardi sob os olhares atentos dos confrades fizeram uma explanação detalhada sobre a situação atual da Maison Forestier, seus novos investimentos, a consolidação de projetos e ações visando implementar e ampliar o mapa na linha de mercados no Brasil e no exterior através da qualidade dos vinhos e espumantes Forestier. NA ocasião o presidente Marcos Antonio Valduga fez a entrega do símbolo da In Vino Veritas a Daniel Basile-Christian Bernardi e a Vera Scussel Vice Presidente da Tecnovin do Brasil pela acolhida e recepção. No encontro de confraternização os confrades apreciaram e aprovaram os Espumantes Gran Legado Brut-Rose- Moscatel e Forestier Nature Os vinhos Gran Legado Native Tannat-Merlot safra 2014 e Chardonnay 2015.- Encontro fraternal e amigo Valeu!

Tacchini – Linha de atuação

A direção do Hospital Tacchini continua focada em melhorias, ampliando serviços nas áreas da saúde. – O presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná considera importante a evolução do Tacchini. Assim a linha de atuação vem merecendo a atenção da Instituição hospitalar segundo o Superintendente Executivo Hilton Mancio. Salute!

Fundação Proamb

COMO já anunciamos a Fundação Proamb Educação promove o curso: Tratamento de Efluentes: aspectos práticos e operacionais na remoção de nitrogênio e fósforo. A capacitação ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, e 1º e 2 de dezembro 2016, na sede da Fundação Proamb. O curso será ministrado pelo Químico Mario Peirano. Inscrições www.proamb.com.br. É isso ai!

Festa – Cristo Rei 2016

COM as bênçãos do vigário Pe. Gilmar Marchesini, coadjutores Pe. Renan Dall’Agnol, Pe. Camilo Pauletti, Comissão de Festeiros e apoio da Comunidade a 70ª Festa de Cristo Rei acontece neste domingo, 20 de novembro 2016. Às 9h30min Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Alessando Ruffinoni.- As 11h Procissão motorizada até o 8 da Graciema e Almoço. As 18h Missa de Encerramento, apresentação festeiros 2017 e após Gaitaço na Praça Pe. Rui Lorenzi e bolo do 70º Aniversário em honra ao padroeiro. Participe!

CTG Laço Velho

E o CTG Laço Velho promove dias 25, 26 e 27 de novembro, o 4º RODEIO ESTADUAL. O evento tradicionalista acontece no Parque ABCTG com vasta programação. Dia 25/11 às 22h30min Baile Show com Mano Lima. Dia 26/11 às 20h30min Jantar Baile com os 4 Gaudérios e dia 27/11 show de atrações. Fica o convite do patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe. Informe-se 34523586 e prestigie!