Expobento 2017 – Emoções…
COM emoções no coração, o lançamento oficial da 27ª EXPOBENTO-Uma Feira Sem Limites-aconteceu na noite de 26 de outubro 2016 no CIC/BG. Presentes autoridades, convidados, expositores e imprensa. O agora Diretor Geral da EXPOBENTO que acontece em Bento Gonçalves de 8 a 18 de junho 2017, Roger Bellé ao apresentar os membros diretivos destacou em belas palavras a importância da feira como forma de fomentar a economia e bons negócios aos milhares de visitantes. O tema da EXPOBENTO 2017 busca com carinho grandes emoções! ATRATIVOS e expectativa de um evento de grandes emoções pronunciou-se o presidente do CIC-BG – Laudir Piccoli que destacou a união de esforços de quem promove com trabalho e determinação a EXPOBENTO a Vitrine da Serra Gaúcha- tendo como palco a pujança de Bento Gonçalves, 450 expositores, 30 mil itens em produtos e mais de 200 mil visitantes de todo o país. PARA o diretor de comercialização da feira Jose Carlos Zortéa a procura de espaços é das maiores POR último fez-se ouvir o prefeito Guilherme Pasin enaltecendo a grandeza da feira! Sucesso!

Casa da Amizade…
O amor ao próximo, principio de praticar o bem sem olhar a quem! Queremos cumprimentar as integrantes da CASA DA AMIZADE de Bento Gonçalves organizadoras do 7º Jantar Beneficente ELAS NAS PANELAS pelo sucesso alcançado, evento social realizado na noite de 22-10-2016 no Clube Botafogo. A Casa da Amizade visa auxiliar entidades assistenciais do Município um trabalho de equipe realizado por esposas de rotarianos e voluntárias da nossa sociedade de forma abnegada. Mais de 400 pessoas participaram do evento social que teve como mestre de cerimonia a dedicada Ana Clelia Hilgert Pizzetti e a saudação especial de agradecimento da presidente da Casa da Amizade Vanilsa G. Riggo a todos os presentes. Sorteio de brindes, Buffet Fenachamp, animação e show do Musical Zabadak tudo terminou em dança, paz e amor! Valeu!.

Festa – Cristo Rei 2016
COM as bênçãos do Vigário Pe. Gilmar Marchesini, e comissão de festeiros a comunidade da Cidade Alta preparando com carinho a 70ª Festa do seu padroeiro Cristo Rei que este ano com vasta programação religiosa, social e cultural acontece dia 20 de novembro de 2016, tendo como lema: Cristo Rei, O Rosto da Misericórdia. Participe!

Tacchimed
A Direção e Conselho do Hospital Tacchini, diante da modernidade da tecnologia vem efetuando melhorias em diversos serviços prestados, junto ao Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchimed, segundo o Superintendente Executivo Hilton Mancio tornou-se fundamental como parceiro do Hospital Tacchini. Os recursos gerados das mensalidades, são investidos na modernidade, tecnologia, infra estrutura e profissionais de saúde. Com o surgimento do Tacchimed o Hospital Tacchini chegou ao atual estágio de desenvolvimento tornando-se importante referência!

3ª Sparkling Night Run
O CIC de Bento Gonçalves-RS- promove a 3ª CORRIDA NOTURNA que acontece neste sábado, 5 de novembro 2016. Segundo o presidente do CIC-BG Laudir Piccoli a expectativa é muito grande. O evento espera superar o número de 800 participantes para o percurso de 5 a 10 km. Categorias masculino, feminino e misto. É a SPARKLING NIGHT RUN – charmosa corrida noturna da região. Uma noite histórica!

Capela das Almas
NESTE domingo, 6 de novembro, festa na Capela das Almas – Vale dos Vinhedos. Missa festiva às 10h45min e às 12h15min almoço no Salão da Comunidade com cardápio fora de série. São festeiros- Marcos Antonio e Jucélia Vicari Valduga – Paulo e Ionara Piovesana Giordani- Zairo e Luci Piovesana Larentis. Apoio: Giordani Atacado e Vinícola Dom Cândido. Prestigie!