ADEF – Homenagens…

EMOÇÃO, homenagens e reconhecimento! Foi assim que participamos do jantar festivo comemorativo aos 30 anos de profícua existência da ADEF- Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves- realizado na noite histórica de 08 de abril 2017, Salão Paroquial Santo Antônio. Por ocasião do 10º Jantar Macarrão da Nona cujo sucesso foi absoluto a direção da ADEF através de seu presidente Jair Lagunaz e equipe homenagearam pelo seu trabalho abnegado Clementina Zani Antonini recebendo o carinho dos presentes. Logo a seguir significativa homenagem foi prestada pela direção da entidade aos fundadores da ADEF agraciados com belíssimo cartão de prata-Cleci Fracalossi- Rosangela Dalcin- Lelio Ferreira da Silva- Nádia Poletto e Itacyr Luiz Giacomello aplaudidos de forma carinhosa pela feliz iniciativa que hoje representa importante beneficio comunitário direcionado especialmente aos deficientes físicos da cidade e região. Uma noite de muitas atrações e inesquecível onde o amor fraterno fez-se presente no olhar e semblante de todos os presentes. Parabéns ADEF e sucesso!

AFFEMAQ – Novos horizontes…

A AFFEMAQ – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, Bento Gonçalves (RS), mais de 13 anos de atuação, abre portas do mercado externo, fortalecendo associados na exportação. Na Fimma Brasil 2017, a Affemaq realizou um evento em sua sede ao lado do Parque de Eventos, reunindo 80 profissionais, sendo 50 importadores, 10 jornalistas internacionais, associados e convidados. O evento objetivou promover aproximação entre as empresas fabricantes de móveis e os associados, fornecedores do setor. As empresas estão se fortalecendo nos mercados externos da América do Sul, dando segurança aos clientes do Brasil e exterior. Segundo o presidente da AFFEMAQ Renato V. Nunes, “Estamos voltando o olhar para o mercado externo como entidade, em que os países da América do Sul estão em crescimento. Nossas empresas já têm a cultura da exportação e o que queremos é contribuir, dando um suporte conjunto, para que alcancem melhores resultados. Unindo forças nossas equipes comerciais para estes mercados, poderemos ser referência no exterior, no fornecimento de soluções, já que temos produtos para todas as etapas produtivas do móvel.” A Affemaq confirmou presença na Feira Fitecma, que será realizada em junho próximo na Argentina. A comitiva contará com apoio do Projeto Orchestra Brasil, do Sindmóveis de Bento Gonçalves. Precisamos diz Renato, forças buscando novos horizontes!

Proamb – Fiema Brasil 2018

E a FUNDAÇÃO PROAMB vai anunciando boas novidades. Seu presidente empresário Neri Gilberto Basso e Diretoria destacando para 10 a 12 abril 2018 em Bento Gonçalves -RS- a realização da 8ª FIEMA BRASIL que terá na presidência o empresário Jones Favretto e como vice-presidente Vitalino Nichetti. Conhecimento e tecnologia são fundamentais para os caminhos e soluções do Meio Ambiente. Programe-se!

Expobento 2017 – Show de emoções…

SEGUEM os preparativos da 27ª EXPOBENTO- liderada pelo Diretor Geral Roger Bellé e equipe programada para 08 a 18 de Junho 2017 na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS. – A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda PROMOVIDA pelo CIC-BG – seu presidente Laudir Piccoli- a EXPOBENTO tem tudo para oferecer um verdadeiro show de atrações. Prepare-se!

São Paulo – Vem ai a High Design…

E o presidente do SINDMÓVEIS Edson Peliciolli convidando para a grande feira que acontece em São Paulo-SP. EXPO – Via Rodovia dos Imigrantes, de 08 a 10 de agosto 2017. É a 2ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Fique ligado!