Manter o corpo saudável e bonito é desejo de toda mulher. E com a chegada do verão, esse desejo só aumenta, pois com biquínis e roupas curtas, o corpo fica em evidência. É por isso que muitas optam por dietas específicas, exercícios físicos e até mesmo procedimentos cirúrgicos, quando outros métodos não apresentam resultados. Porém, uma opção menos drástica são os tratamentos para redução de medidas, como a Criolipólise e o Power Shape.

A revolucionária tecnologia para redução de medidas, gordura localizada, flacidez e celulite. O Power Shape associa seis diferentes tecnologias em um único aparelho como ultrassom cavitacional, quatro sistemas de pulso para o sistema de vácuo (endermologia) e radiofrequência multipolar. Dessa forma, ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas e resulta em efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de medidas. O tratamento pode ser feito para deixar o rosto mais jovial. O calor gerado pela radiofrequência estimula o colágeno da pele, o que ameniza as rugas e marcas de expressão da face. O tratamento indolor não tem efeitos colaterais. O máximo que pode acontecer é ficar com o rosto levemente avermelhado, logo após o término da sessão.

Criolipólise

Outro tratamento que revolucionou as clínicas de estéticas e fez o corpo da mulherada foi a criolipólise, uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas como frio sem causar danos aos tecidos, uma vez congelada a gordura não volta a sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo O método não é invasivo tornando-se um tratamento seguro e eficaz, realizado com acompanhamento da médica responsável, com aparelho e películas registrados pela ANVISA. Mais informações pelos telefones: 3055.4405 ou 9629.0069.

Fonte: Dra Andressa Pauletto