Ela é de família humilde, do interior de Garibaldi, cresceu ao lado de pessoas que sempre trabalharam muito, desde cedo, sem medo do esforço físico, da pele queimada pelo sol e das mãos calejadas. Assim, Simone Cereja Baccon aprendeu o quanto o esforço engrandece e torna cada um digno de suas conquistas. “É essa a maior lição que aprendi com meus pais, que nada é difícil quando lutamos com determinação. Nossas conquistas devem ser por merecimento, senão não faz sentido”, explica.

A aquariana se define como uma pessoa perfeccionista e detalhista, e dessa forma realiza seu trabalho no setor financeiro da MPA Incorporadora. Para ela, a atividade lhe traz satisfação e mais do isso, ocupa a mente, tranquiliza a alma e alimenta o ego.

Uma mulher de hábitos saudáveis, que pratica esporte e tem como hobbies yoga e dança. Casada com Mauricio Baccon, proprietário das Livrarias APP – Apolo Papéis e Presentes, juntos há 8 anos, Simone é mãe do pequeno Nícolas, de apenas 1 ano e 2 meses. Para a contabilista, ter formado uma linda família, foi um dos sonhos que realizou.

Tem como planos viajar e aumentar a família. Ela também acredita em um mundo mais justo. “Se depender de mim, as crianças irão crescer num mundo melhor, fraterno e sustentável, onde terão acesso à saúde, educação e qualidade de vida”, garante.