A arquiteta e urbanista Sheila Santin Giacomello se define como uma pessoa criativa e muito determinada. “Vou atrás do que me realiza, me completa e me faz feliz”, afirma.

Filha de Antônio Edison Santin e Deonides Tonello Santin, ela conta que seus pais sempre a incentivaram a estudar e a ter uma profissão para ter a sua independência e realização pessoal.

Formada há três anos pela Universidade Do Vale Do Rio Dos Sinos – Unisinos, Sheila diz que trabalha na área há oito anos, e que sempre se encantou por tudo que envolvia a arte e a criação. “Hoje realizo um grande sonho, de ter o meu próprio escritório, que leva o meu nome, Sheila Santin Arquitetura”, enfatiza. Ela fala também sobre sua paixão por arquitetura de interiores. “Amo a minha profissão, não teria escolha que me deixasse tão realizada como ser arquiteta. Ver o sonho de cada cliente, conhecer os gostos, paixões e estilo de vida de quem me procura faz parte de todo o processo que determina a essência de cada planta. Um projeto tem que ter alma e personalidade”, assegura a profissional.

Recém-casada com Diogo Giacomello, Sheila comenta o quanto está feliz nessa nova fase e revela sua vontade de constituir uma família. “Estar com quem amamos, ter momentos com a família e amigos é o que faz a nossa vida valer a pena”, expõe.

Pensando no futuro, a arquiteta explica. “Quero poder mostrar cada vez mais meu estilo de trabalho, buscando constantemente o novo, inspirando-me e mantendo-me conectada às novas tecnologias e tendências”, garante Sheila. E complementa com uma frase que define seu trabalho. “Com certeza nosso maior desafio como profissionais é nosso maior prazer, satisfazer os clientes e a nós”, finaliza.