Porto-alegrense, Rejane Farias é a caçula entre três irmãos. Filha de Renê e Rosane Farias, perdeu o pai aos 13 anos de idade e afirma que isso uniu ainda mais o restante da família. “Minha mãe é minha amiga, uma mãezona daquelas que mesmo eu já sendo ‘grandinha’ ainda me vê como a filhinha”, risos.

Formada em Pedagogia Educação Infantil pela PUC-RS, há oito foi em busca de um novo desafio e então surgiu a oportunidade de começar a trabalhar na Vinícola Aurora, como Supervisora de Vendas do Rio Grande do Sul. “Um mundo novo e saboroso com o qual me adaptei com facilidade”, revela.

Taurina, Rejane se define como uma mulher batalhadora e dedicada, seja no trabalho, com os amigos ou com a família. Ela ama viajar, conhecer pessoas, culturas e lugares. Segundo seus amigos, é uma pessoa companheira, romântica e amorosa, além de uma profissional responsável. “Não tem como não amar os amigos”, assegura. E complementa. “Amigos são anjos que estão sempre por perto”, diz.

Realizada com o desafio que assumiu, Rejane explica que foi escolhida por essa profissão. ” Adoro meu trabalho, através dele tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas o tempo todo, de aprender todos os dias a lidar com os diferentes clientes, encontrando novas formas de negociar. Entrei na Aurora com pouco conhecimento sobre vinhos e espumantes e foi amor à primeira vista”, garante.

Dinâmica, extrovertida e muito simpática, Rejane nos conta que seu maior orgulho é sua carreira profissional. Mas para enfrentar a correria do dia a dia ela gosta também de se cuidar, por isso, pratica musculação e tem como um de seus hobbies favoritos o artesanato.