A Nella Pietra Pizza é um dos destaques da gastronomia de Bento Gonçalves. Localizada na rua 15 de Novembro, bairro Planalto, o restaurante oferece serviço à la carte de alta qualidade, atendimento personalizado, com a opção de delivery, sem taxa de entrega.

A Nella Pietra oferece pizza artesanal, servida na pedra, feita em forno à lenha, com base em receitas italianas e ingredientes selecionados, como o pomodoro pelati italiano, o chocolate sem gordura hidrogenada e o azeite de oliva espanhol extra virgem. No cardápio estão a pizza Bismarck (pomodoro pelati italiano, mussarela, escarola, bacon, ovo estrelado e orégano) – lançada pela rede este mês e já é uma das 10 mais pedidas – a Champs-Élysées (pomodoro pelati italiano, mussarela, presunto cru, queijo brie e ervas de Provence), a Blend de Chocolates (chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate branco e calda de frutas vermelhas), além de dezenas de opções que agradam a todos os gostos.

Outro destaque é a ampla e exclusiva carta de vinhos elaborada pelo Sommelier Internacional e também proprietário da rede, Fabio Centenaro. Além disso, a pizzaria oferece cerveja artesanal tipo Belgium Ale de marca própria. “A unidade foi projetada para proporcionar conforto aos clientes, com iluminação indireta, móveis de demolição, cores quentes e decoração elegante”, destaca Rachelle Morés, proprietária da franquia.

A Nella Pietra de Bento Gonçalves tem capacidade para 120 pessoas e uma adega climatizada para abrigar 300 garrafas. A Nella Pietra Pizza está presente em oito cidades do Estado, sendo três franquias (Bento Gonçalves, Porto Alegre Zona Sul e Santa Maria) e seis unidades próprias (Caxias do Sul, Porto Alegre Moinhos de Vento, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande). “Estamos sempre investindo em novidades no cardápio para surpreender os clientes”, afirma Sandro Girotto, também proprietário da Nella Pietra de Bento Gonçalves. Além do cardápio diferenciado, a pizzaria conta também com o cartão fidelidade: cada 60 reais valem um selo e a cada dez selos o cliente (exceto delivery) ganha uma pizza tamanho grande.

A Nella Pietra funciona todos os dias da semana. O telefone da franquia de Bento Gonçalves é o 3452-4000.