Buscar tratamentos eficazes e alternativos pode ser a solução para quem quer um corpo saudável e bonito neste verão. Para isso, a Clínica Bem Estar oferece procedimentos que proporcionam equilíbrio, emagrecimento, rejuvenescimento e redução de medidas. A Bem Estar proporciona a seus clientes, por meio da sabedoria milenar, as terapias orientais equilíbrio e bem estar.

Para proporcionar o emagrecimento e redução de medidas sem causar danos para a saúde, a Clínica também oferece um conjunto de procedimentos que garantem resultados seguros e duradouros, permitindo a diminuição das medidas em até 10 centímetros por sessão.

Ventosaterapia, Dieta de desintoxicantes, Fitoterapia, Moxabustão e Bambuterapia são algumas das opções. A Bem Estar também trabalha baseada em terapias orientais para estrias de eficácia comprovada. Nas estrias brancas possibilita melhora de até 70% e nas vermelhas a recuperação da pele pode chegar a 100%. Além disso, a clínica oferece outros tratamentos como estéticos para gestantes, relaxamentos para as mamães, shiatsu para o tratamento de dores, shiatsu capilar, com alinhamento de chácras, rejuvenescimento facial, drenagem linfática e reiki. A Clínica está localizada na rua Édolo Giacomazzi, nº 119, bairro Jardim Glória. Mais informações pelos telefones: 9992.6713 ou 3451.8245.

Fonte: Elisandra Frizzo, Terapeuta Ocupacional