No final do mês de julho e início do mês de agosto, duas datas especiais são comemoradas. No dia 26 o Dia dos Avós, e no dia 14 de agosto o Dia dos Pais.

Comemorar o dia dos avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria, adquirida por livros, estudos e experiências vividas e trocadas ao longo do tempo. Os avós têm um papel importante na família, pois além de mimos, eles são uma força estabilizadora no laço familiar. Muitas vezes são considerados pais duas vezes e estão sempre ao lado da família nos momentos necessários. Assim como o avô, o pai possui um papel fundamental na vida de um filho.

Acompanhar desde toda a gestação, deixando a mulher segura e tranquila, garante que a criança receba diversos estímulos já no ventre da mãe. Além disso, o pai precisa dispor de um tempo efetivo para o filho, para estabelecer os laços de cumplicidade, desde uma simples brincadeira ao ar livre, como até mesmo o acompanhamento no estudo. Desde pequenos, as crianças seguem os passos dos pais, e se espelham para um melhor futuro.

Na Ótica São José há várias opções de presente para todos os estilos seja um pai ou avô moderno, tradicional ou esportista. Uma boa dica são os relógios, e o óculos de sol que protege o olho e proporciona um conforto visual. Os relógios estão com 20% de desconto à vista, ou parcelados em 10 vezes sem juros. A equipe convida a todos para conferir as promoções, e os serviços que a ótica presta gratuitamente. Localizada na rua Saldanha Marinho 332, Centro, telefone 3701-3888.