Para celebrar o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, a Ortafrutti desenvolveu uma ação especial. Para homenagear os colaboradores, que diariamente dedicam o seu tempo para melhorar, qualificar e desenvolver a empresa, foi realizada a primeira edição da OrtaFest, no Parque de Aventuras Gasper, na Linha Eulália. A atividade envolveu aproximadamente 70 pessoas, entre funcionários e direção da empresa.

O intuito do momento consistiu em desenvolver e aprimorar as mais diversas habilidades nos funcionários. “Integramos ainda mais a nossa equipe na questão de comunicação, liderança, planejamento, trabalho conjunto e a superação de desafios”, explica Sheila Bianchi, gerente de Recursos Humanos. O evento deve ser realizado nos próximos anos também, como forma de unir e integrar cada vez mais os colaboradores.

Os resultados obtidos foram os melhores possíveis. “Conseguimos integrar as equipes das três lojas, de Farroupilha, Garibaldi e Bento Gonçalves, fazendo com que o objetivo proposto fosse atingido”, salienta Sheila.