Formada em enfermagem e trabalhando na área há 34 anos, Nelci Bellé Casagrande é uma mulher forte, batalhadora e persistente. Proprietária da Casa de Repouso Rosa Colussi, ela encontra no trabalho a oportunidade de ajudar e cuidar das pessoas. “Amo meu trabalho, dedico além de toda minha experiência na área, principalmente carinho, a cada um daqueles que estão conosco”, garante. O nome da casa é uma homenagem à mãe, Rosa, que ao lado do pai Antônio, foram para Nelci exemplos de vida, humildade e cumplicidade.

Ao lado dos filhos Fernando, 15 anos e Fábio, 33, a empresária toca o empreendimento. Recentemente ampliado, com mais um prédio, a proposta é proporcionar maior conforto e bem-estar aos seus hóspedes. “A nossa missão é realizar com competência, responsabilidade e dedicação um trabalho sério e respeitoso”, afirma a enfermeira.

Para Nelci o nascimento de seus filhos é uma recordação inesquecível. “Eles são a minha maior realização”, revela. Com o acréscimo de trabalho, devido à nova casa, ela comenta que tem dedicado maior parte de seu tempo à vida profissional e, por isso, está focada plenamente neste momento. “Penso pouco no futuro, mas uma conquista que ainda aspiro é o meu lar, gostaria muito de construir minha casa”, diz. Uma pessoa simples, simpática que tem como principal objetivo acolher o próximo, com amor, gentileza, respeito e valorização.