Nada melhor do que uma cozinha inspirada na terra natal da pizza, Napoli, na Itália. Este foi apenas um dos estímulos que levou a Multimóveis Decor a desenvolver uma linha de cozinhas capaz de reunir tudo o que a vida moderna exige. A proposta une o charme e a elegância da cidade histórica com a funcionalidade, o design próprio e um excelente custo-benefício.

A novidade já está no mercado, disponível nas diversas lojas espalhadas pelo Brasil, assim como nas lojas virtuais. O lançamento também é uma alternativa para o novo conceito de ambientes mais compactos, que exigem composições práticas e enxutas, que se encaixam em espaços menores com maior aproveitamento da área. Atendendo o dia a dia com muito mais praticidade, a linha traz amplos espaços internos e funcionais com alta qualidade. Este aproveitamento é percebido também no preço, com ótima relação para o consumidor entre o investimento e o produto entregue.

A proposta segue linhas horizontais, deixando o ambiente com estilo mais contemporâneo. A cozinha chega em dois padrões de cores: com caixa Duna Texturizado, frente Branco Acetinado Texturizado e tampo preto, e caixa Branco Acetinado com frente Branco Acetinado e tampo preto. Ao invés do tampo também é possível utilizar pia.

Diferenciais da linha

Muitos são os diferenciais da cozinha Napoli, entre elas a facilidade de organizar utensílios de cozinha com gavetas planejadas para esta finalidade. O espaço para o forno ou micro-ondas também foi pensado, garantindo profundidade ideal para o encaixe do eletrodoméstico.

A funcionalidade ganha com corrediças metálicas que facilitam a abertura e o fechamento das gavetas. Puxadores com perfil metálico e rodapé agregam valor ao design, que chega mais moderno e exclusivo. A praticidade e qualidade dos puxadores incrementam o móvel e o rodapé permite o fechamento total do balcão, seguindo uma composição mais reta.Os tampos em MDP de 15mm facilitam a limpeza e conferem maior elegância ao ambiente. Por fim, o processo de pintura UV de seis camadas garante um acabamento de alta performance e maior durabilidade.