Tranquila, amigável, mas um pouco retraída; assim os amigos a veem. Mas acima de tudo uma pessoa leal e correta. Descreve-se Márcia Moscone. Nascida em Farroupilha, aos 11 anos se mudou para Pinto Bandeira, onde trabalhou na lavoura, e cresceu diante de muitos obstáculos. “Lembro-me como se fosse hoje, passamos por muitas dificuldades. Nunca aceitei a minha condição, por isso, foquei-me nos estudos”, reflete.

Graduada em administração, Márcia foi mãe muito jovem e isso fez com que ela se focasse ainda mais na evolução contínua. “Direcionar os meus filhos de forma correta, para não terem que passar pela mesma situação financeira e intelectual que passei, foi sempre meu objetivo”, esclarece.

Casada com Vinícius Lima, diretor da Tophouse Negócios Imobiliários, construíram uma linda família, com os filhos Felipe, 20 anos e Matheus, 3 anos. “Eles são minha base, minha grande paixão, a realização mais importante, meu orgulho e a motivação para o futuro”, comenta.

Coordenadora Administrativa da Vitaseg Assessoria em Medicina e Segurança do Trabalho Ltda, Márcia afirma o quanto sua profissão lhe trás satisfação. “Sou apaixonada pelo meu trabalho. O primeiro passo para o sucesso é fazer o que realmente gostamos”, afirma.

Ler e estar com a família são seus hobbies. Márcia também gosta de praticar esportes ao ar livre, além de fazer academia. Cuida da saúde do corpo e da mente, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.

Sobre a juventude atual ela ressalta: “Eles são a base para a mudança que tanto buscamos. Os jovens estão mais dinâmicos, mais abertos às transformações e isto me encanta”. Complementando: “As crianças estão em cada geração mais evoluídas. Este é o momento certo de se trabalhar bons costumes. Creio que elas irão tornar o mundo um lugar melhor para se viver”, confia.

Para finalizar Márcia expões alguns planos. “Se ganhasse na loteria investiria em qualificação profissional, imóveis e fundos de investimentos, além de realizar um grande sonho, viajar para Londres”, ilustra.