Tornar o improvável simples e possível é a meta constante de Juliana Pandolfo. Uma aquariana sonhadora, realista, forte e sensível, determinada e movida a desafios. “A vida não é responsável pelos caminhos que você trilha. Ela apenas oferece opções. A escolha é sua. Aproveite o dia e mude seu rumo. Ainda dá tempo. Sempre é tempo”, enfatiza.

Estudante de Direito, Técnica em Transações Imobiliárias, especializada em Revenue Management pela Cornell University, Juliana hoje atua na área gastronômica. A profissional é sócia do esposo Rafael Dellavechia, na fábrica e Bistrô Arte Cheff Italian Gourmet.

O empreendimento foi construído através do sonho que ela tinha em dividir e ampliar conhecimento com muito afago e dedicação. Então, ao lado de Rafael, uniram a experiência dele como cheff, com a paixão de Juliana pela culinária e pelas pessoas. “Através do meu trabalho, tenho o prazer de conhecer muitas histórias de vida, quando vejo o sorriso, a alegria das pessoas ao se alimentarem, sinto como se estivesse lhes fazendo um carinho. Desta forma, proporciono boas experiências e lembranças a cada um deles, isto é a materialização do amor”, ressalta.

Favoritos

Esportes? Atualmente meu único esporte é comer, provar novos sabores, experimentar. Hobby: séries. Família: meu oxigênio; seria impossível viver sem eles. Amizade: importante. Realização: família e o elo que construímos ao longo dos anos. Um ídolo: Mario Sergio Cortella. Um sonho realizado: O Bistrô. Um livro: Relacionamento: Amor e Liberdade – Osho.

Se pudesse mudar algo em você, mudaria? ” Não, somos construídos pelas mais variadas influências, algumas boas e outras nem tanto, mas que acabaram por nos modelar como indivíduos, configurando nossas crenças, nossos medos e nosso jeito singular de estar no mundo”, finaliza a profissional.