Filha de Alberto e Leni Sandrin, Giovane Sandrin Saurin conta que de seus pais recebeu valores verdadeiros. “Sinto por eles muito afeto e carinho, estar sempre em sua companhia me tornou segura, dedicada e um ser humano melhor. Eles são fundamentais em minha vida”, assegura.

Casada com Alexandre Luis Saurin, Giovane construiu o alicerce de sua felicidade. Desse amor, há 3 anos nasceu a linda Betina. “No convívio com eles, o tempo para e torna meu cotidiano mais prazeroso. Orgulho-me muito da família que formei”, garante.

Bacharel em Administração de Empresas, Gio trabalha na Clínica de Ginecologia e Sexologia Dra. Marta Barbosa, onde administra todas as funções de atendimento e administrativas. “Executo as tarefas com autonomia e confiança para superar os desafios diários. Considero-me prática, focada e assertiva, estou sempre envolvida e atenta a novos conhecimentos”, explica.

Uma pessoa reservada, que gosta de estar com os amigos, organizar a casa, ficar com a filha e o esposo. “Mas quando os desafios aparecem trazendo mais adrenalina para o dia a dia, estou disposta a enfrentá-los com muita garra e determinação”, garante. Giovane comenta que na universidade foi à escolha do tema do TCC, que lhe propôs um grande desafio. “Não estar inserida dentro da rotina de uma empresa, então, um professor lançou a proposta de sair da mesmice e explanar o assunto “Competências”, com bibliografia escassa. Vencida a etapa da formação viria a próxima: sair da minha zona de conforto no trabalho que dominava para um novo mercado ou permanecer e explorar todas as competências adquiridas”, desabafa.

E finaliza. “Apostei tudo em continuar por afinidade e aptidão e entendi que um bom administrador necessita iniciativa, criatividade e ética”.