A Latam Travel realizou um treinamento, com franqueados e agentes de viagem de várias regiões do Brasil, sobre a região Sul do País nos dias 20 e 21 de fevereiro. A Giordani Turismo esteve participando como convidada da atividade e mostrou o que Bento Gonçalves e a região da Uva e do Vinho dispõe para os turistas. Esta é a continuidade do trabalho de capacitação de agentes que a Giordani Turismo realiza há dois anos.

Cerca de 50 pessoas conheceram as rotas, a localização dos roteiros, os hotéis parceiros e outros aspectos da região. A apresentação foi feita pela gerente comercial Gabrielle Signor Rodrigues e pelo promotor de vendas Jonathan Attolini “Foi muito bacana, pois, além de nós, também levamos dois apresentadores do espetáculo Epopeia Italiana interpretando os personagens Lázaro e Rosa, que interagiram com os presentes. Montamos todo um cenário com parreirais e os dois fizeram um esquete teatral falando sobre a região, os principais pontos turísticos e até ensinaram a coreografia da música La Bella Polenta, foi uma experiência muito positiva”, salienta Gabrielle.

Avaliação positiva

Em uma apresentação de aproximadamente 3h30min de conteúdo, com sorteios de brindes, muita música e animação, os franqueados e agentes de viagem se surpreenderam com o que a região oferta. “Recebemos muitos feedbacks positivos que afirmaram que era possível perceber o diferencial de Bento Gonçalves e da Região Uva e Vinho devido à forma que realizamos nossa apresentação, com tanta paixão e diferenciais”, finaliza.