Ela nasceu em Santiago e começou sua vida profissional aos 15 anos. Fernanda Cabral Bitencourt é filha de Terezinha Araújo Cabral e Flávio Bitencourt.

Segundo Fernanda sua mãe é sua grande inspiração, motivação e orgulho.

Batalhadora, a jovem sempre lutou por seus objetivos, e, aos 18 anos saiu de sua terra natal para correr atrás de seus sonhos. “Morei um tempo em Caxias do Sul e há oito anos residindo em Bento Gonçalves onde iniciei minha carreira na área de RH”, explica.

Sentimental, sensível, porém uma pessoa forte e determinada, alegre e positiva. Assim se descreve Fernanda. Ela cursa Administração com Ênfase em Recursos Humanos e atua na área, como Analista de RH na Giordani Turismo. “Sou muito realizada com o meu trabalho, é gratificante e me motiva para ir a busca de minhas metas, sonhos e realizações”, comenta.

A jovem cita a família e amigos como sua maior paixão e descreve sua lembrança mais feliz. “Os almoços em família realizados no domingo na casa dos avós Alexandre e Jaci, que são meus ídolos”, afirma. Para Fernanda a felicidade está nas coisas simples, em um abraço, em um sorriso, em qualquer gesto de carinho. Ela finaliza. “Ser feliz é estar de bem com a vida, dividir momentos com a família e com os amigos, ser grata e acreditar que tudo é possível”, garante.