Registrar os momentos mais importantes é necessário, inclusive quando se trata do nascimento de um filho. Lembrar o primeiro choro, a primeira imagem e até mesmo o primeiro contato é especial e levado para a vida toda. Retratar e filmar é registrar a magia do momento e levar as lembranças para a eternidade.

De acordo com Alexandre Massutti, da Move Baby (que é conveniada e capacitada a prestar este tipo de serviço), uma empresa de filmagens e fotografias surgiu de uma necessidade. “Há mais ou menos oito anos chegava para completar nossa família um novo membro, o Enzo (meu Alemão). Por conhecer os procedimentos resolvi que este momento não passaria em branco e seria registrado por mim, era ao menos o que eu esperava. A sensação de segurar um filho no colo pela primeira vez, ouvir o seu choro, sentir aquela emoção sem explicação e poder agora compartilhar com ele foi simplesmente decepada pelo calor da emoção daquele mesmo momento. Pasmem, mesmo já tendo visto vários nascimentos tenho hoje como recordação daquele dia apenas três ou quatro fotos, borradas, mal enquadradas que não retratam nem de perto a sua importância”, fala.

Assim nasceu a Move Studio de Imagem, com o carinho e comprometimento em acordar no meio de madrugadas geladas, de estar sempre à disposição para registrar os momentos vividos por uma família, parte da ideia de que eles ‘poderão reviver estes quando quiserem, em momentos de alegria, de comemoração, enfim, em cada momento que eu gostaria de ter revivido’.

Quem contrata a Move Studio de Imagem, que hoje está reformulada tornando-se a Move Baby, preparada para oferecer um pacote mais completo que incluem, fotos de gestante, vídeo e fotos de nascimento, newborn, acompanhamento mensal e festa de um aninho pode ter a certeza de estar contratando pessoas apaixonadas pelo que fazem e que terão o maior orgulho de fazer parte da sua história.

Acreditamos que os melhores momentos podem ficar marcados para sempre, além da memória e do tempo, eternizando o que há de mais importante na vida das pessoas. Mais informações pelos telefones 8435-8065 e 9168-9932 ou pelo e-mail: [email protected]