Após 10 anos de experiência clínica, seis anos de atuação em Medicina do Trabalho e Perícias Médicas e três anos na área de Ortopedia e Traumatologia, o Dr. Diego Gyboski, Médico Especialista, inaugura clínica médica própria. Contando com instalações diferenciadas de alto padrão, localização central de fácil acesso e estacionamento no local, possui também atendimento personalizado e agendamento com horário marcado, tendo por objetivo oferecer à população e às empresas o melhor serviço.

Dentre as principais especialidades médicas, atualmente, destacam-se a ortopedia e traumatologia que tem como foco o diagnóstico e tratamento das doenças dos ossos, músculos, articulações e principalmente da dor de origem osteomuscular, seja ela traumática ou degenerativa. Em medicina do trabalho existe um enorme campo de atuação que associa as doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho e suas possíveis complicações e consequências, sejam elas de ordem médica ou jurídica. Ela tem como objetivo proporcionar ao paciente um diagnóstico e tratamento clínico seguro de sua patologia ortopédica. No âmbito empresarial, atua nas mais variadas áreas da produção, assessorando e avaliando de forma segura seus funcionários nas possíveis patologias ortopédicas relacionadas ao trabalho, bem como na avaliação de acidentes de trabalho, laudos médicos e assistência técnica em perícias trabalhistas.

A clínica médica Dr. Diego Gyboski está localizada na rua José Mário Mônaco, n°227, sala 904, Centro Profissional Serrano. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3702-2390 ou pelo e-mail: [email protected].