céu claro
13/01/2017 15:04:37

Diretoria da CDL avalia campanhas e projeta 2017

Primeira atividade a ser desenvolvida neste ano é o Liquida Garibaldi

Da redação
redacao@jornalsemanario.com.br
Divulgação
Diretorias estiveram reunidas para debater sobre campanhas

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi (CDL) esteve reunida na manhã de terça-feira, 10 de janeiro, na sede da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC), para avaliar as ações realizadas pela entidade no ano de 2016 e iniciar o planejamento das campanhas para o ano de 2017. O objetivo é envolver a comunidade cada dia mais nas propostas sugeridas pelas entidades.

Dentre as avaliações realizadas, destaque para a campanha Comprou Ganhou, que movimentou o comércio local nos meses de novembro e dezembro de 2016, distribuindo prêmios aos clientes que efetuaram suas compras em Garibaldi. "A campanha contou com 80 estabelecimentos participantes e distribuiu mais de cinco mil prêmios, entre taças personalizadas, tabuleiros e garrafas térmicas. Certamente tivemos êxito na realização desta ação que contribuiu muito com o comércio local", destacou Giliano Verzeletti, presidente da CDL.

Para o ano de 2017, a primeira ação a ser desenvolvida pela CDL é o já tradicional Liquida Garibaldi, que neste ano acontecerá de 6 a 27 de fevereiro. "O Liquida já está no calendário do município como a grande atração no comércio local nos primeiros meses do ano e certamente reunirá um grande número de estabelecimentos, gerando boas oportunidades aos clientes", enalteceu Giliano.

Liquida Garibaldi

Como tradicionalmente acontece, a CDL de Garibaldi, com apoio da CIC, realizará de 6 a 27 de fevereiro o Liquida Garibaldi. A ação, que anualmente é realizada no município, é mais uma campanha de incentivo às compras no comércio local. Os estabelecimentos participantes da promoção estarão identificados com materiais da campanha, que serão distribuídos gratuitamente aos associados.

Compartilhe pela rede:
Comente esta matéria

cadernos