chuva fraca
13/01/2017 15:09:53

Definido o presidente do novo Conselho Deliberativo da ACI

Escolha dos líderes ocorreu em reunião na noite de quarta-feira, 11 de janeiro

Da Redação
redacao@jornalsemanario.com.br
Divulgação ACI

Em reunião realizada entre a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa na noite desta quarta-feira, 11 de janeiro, na sede da entidade, foram definidos os nomes que estarão à frente do Conselho da associação pelos próximos dois anos. José Luiz de Ipar Pravia assume como presidente, acompanhado de Carlos Sandrin como vice-presidente e Volnei Gnatta no cargo de secretário.

O presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, destaca que a constante renovação dos membros do conselho é fundamental para que novas ideias fortaleçam ainda mais a estrutura da entidade. "Tenho certeza de que, no conjunto, o Conselho Deliberativo da ACI estará sempre ao lado dos associados, em busca do que for melhor para mantermos o crescente desenvolvimento da associação", assinala.

O Conselho Deliberativo da ACI tem eleição de 1/3 dos membros a cada dois anos, e cada um tem mandato de seis anos, não podendo ser reeleito para o período posterior ao seu exercício. Os integrantes mais recentes, eleitos em assembleia no dia 1º de dezembro, são: Carlos Roberto Danieli, Cleonei Spada, Humberto Antônio Accorsi, Volnei Gnatta e Émerson Guimarães. Entre as incumbências do Conselho estão análise das contas prestadas pela Diretoria Executiva, apreciação de mudanças estatutárias e emissão de parecer sobre investimentos e finanças da entidade.

Membros do Conselho Deliberativo da ACI
Carlos Roberto Danieli
Carlos Sandrin
Cesar Biondo
Cleonei Spada
Émerson Guimarães
Humberto Antônio Accorsi
José Luiz de Ipar Pravia
Marcos Antônio Grespan
Marcos Antônio Guiot
Nadir Debenetti Baseggio
Rogério Migotto
Vanderlei Possamai
Volnei Gnatta

Compartilhe pela rede:
Comente esta matéria

cadernos