Natural de Ametista do Sul, cidade em que viveu com os pais, Rosana e Moisés de Lucas, e a irmã Francieli, Daniela de Lucas conta que teve uma infância muito alegre. Em 2007, pensando em explorar novos horizontes, Daniela, mudou-se para Bento Gonçalves, e logo, começou a cursar Publicidade e Propaganda, na CNEC – Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves. Na mesma época conheceu seu namorado Dilnei Dalpian, com quem divide sua vida há quase 10 anos.

A profissional não parou por aí, especializou-se em MBA Branding & Business, na Univates – em Lajeado e realizou cursos de sommelier no Senac e no IFRS. Apaixonada pela vida e pela profissão, otimista, humana e batalhadora. Assim Daniela se descreve. “Sou uma pessoa que gosta de desafios, um pouco exigente e perfeccionista, mas humilde, sempre tento melhorar meus defeitos e aprender com meus erros”, argumenta.

Atualmente, a publicitária reside em Garibaldi, onde realizou o sonho de ter a sua casa. “Decidimos trocar e escolhemos Garibaldi, não interferiria no trabalho de ambos achávamos uma cidade acolhedora. Lá encontramos o nosso lar”, comenta.

Marketing na Cooperativa Vinícola Aurora, há mais de 4 anos, Daniela fala com carinho sobre sua profissão. “Adoro meu trabalho, a publicidade é uma área fascinante e o mundo do vinho ainda mais. Poder ter os dois tem sido uma satisfação imensa”, revela.

Para Daniela a vida é – simplesmente incrível. Por isso em seus planos para o futuro estão: “Continuar sendo feliz acima de tudo! Depois disso, continuar os estudos, trabalho, filhos e viagens. Conhecer outros países e suas culturas é maravilhoso”, finaliza.