Com a chegada do outono na Hering, os consumidores que gostam de moda e conforto já podem contar com a coleção da marca que veste os brasileiros. São peças de jeans e tricô, voltadas tanto para o público feminino quanto masculino. As novidades já estão na loja à disposição do público e com condições imperdíveis no Cartão Hering.

A coleção Outono 2015 prima pelo conforto e pelo estilo com uma proposta que está em sintonia com as tendências da moda atual.

Neste outono, novas texturas e colorações dão um toque de sofisticação às peças essenciais em todo guarda-roupa. Jeans cinza, veludo denim, variação de texturas jeans na mesma peça e visual destroyed são as tendências para apostar nesta temporada. A variedade de modelos e lavagens dos jeans entregam um visual único e estiloso, com total conforto e liberdade. E para completar, um mix de acessórios para acrescentar diversos looks, trazendo moda na medida certa.

A Hering Store está localizada na Saldanha Marinho, 700, no centro de Bento Gonçalves, com atendimento de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 17h30min, sem fechar ao meio-dia.