21

21°C

BENTO GONÇALVES

19/07/2013 10:07:18

Presença confirmada no Estadual


Divulgação
Rafael Fantin, o Dentinho, e Fernando Rabelo participaram de reunião na FGV

A torcida de Bento Gonçalves finalmente vai reencontrar o seu time nas quadras dos ginásios. O Bento Vôlei continua trabalhando forte no objetivo de trazer de volta a equipe adulta profissional e um importante passo foi dado nesta segunda-feira (15/07), com o nome da equipe entre os participantes no estadual adulto masculino da modalidade. O anúncio foi confirmado pelo site da Federação Gaúcha de Vôlei na terça-feira: http://www.voleigaucho.com.br/2013/noticias_det.php?id=2446.

Como estava ausente da disputa há quatro anos, quando então disputava a Superliga Nacional de Vôlei e foi desativado o departamento profissional, os motivos de comemoração da nova diretoria do Bento se justificam. “Pode ser o início concreto de uma longa caminhada”, afirmou o presidente Marcos Paulo Machado. “Confirmamos o time no Estadual e preparamos o projeto do campeonato brasileiro. Ainda estamos trabalhando nos nomes de atletas, nos próximos dias informaremos mais detalhes. Também estamos agendando visitas aos patrocinadores”, esclarece o dirigente, adiantando que a proposta vem tendo uma boa aceitação no meio empresarial.

O torneio deve ocorrer no período de agosto a novembro. E, além do Bento Vôlei, mais seis equipes disputam o campeonato. De acordo com Carlos Cimino, presidente da FGV, “o Campeonato Estadual Adulto Masculino será a grande motivação para a retomada dos bons tempos do voleibol no Rio Grande do Sul”.

As sete equipes que irão participar do Campeonato Gaúcho de Vôlei 2013 são as seguintes:

APAV – Canoas

APAAVÔLEI – Caxias do Sul

Bento Vôlei – Bento Gonçalves

Clube Brilhante – Pelotas

ISDH – Cruz Alta

NH/Comusa – Novo Hamburgo

SEST SENAT/ FASURGS – Passo Fundo


Assessoria de imprensa Bento Vôlei

 

Compartilhe pela rede:
Comente esta matéria

cadernos