Nessa segunda-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, a Pizzaria Belgrano vai brindar a todas as pessoas que forem jantar na casa com uma taça de Espumante Salton, clima romântico em ambiente decorado e outras novidades que prometem impressionar a quem se ama. Para tanto a casa irá abrir mais cedo, a partir das 18 horas.

Em ambiente acolhedor, a tradicional Pizzaria Belgrano de Bento Gonçalves tem capacidade para atender muito bem mais de 350 pessoas. Além do serviço “a la carte”, o carro-chefe da Belgrano é o rodízio de pizzas e massas com batata-frita. São mais de 70 sabores de pizzas preparadas artesanalmente e levadas ao forno a lenha com opções vegetarianas incomuns, clássicas e doces. A Belgrano tem ainda estacionamento privativo com setor de embarque e desembarque, e mais dois playgrounds para entretenimento da garotada.

Qualidade gastronômica

A Belgrano é reconhecida por apresentar uma alta qualidade gastronômica em cardápio que abrange uma grande variedade de pizzas para todos os gostos, desde as tradicionais até exclusividades da casa. Na Belgrano, além das deliciosas pizzas, é servida uma variedade de massas como Alho e óleo, Carbonara, Espaguetti ao molho de mostarda, Macarrão ao molho de strogonoff, Espaguetti com frango e nozes, Penne de espinafre ao molho de quatro queijos, Espaguetti ao molho de tomate seco, Tortéi e uma elaborada salada com ingredientes selecionados.

E mais! A Belgrano também tem no seu cardápio pizzas sem glúten e sem lactose, contando com serviço de Tele-entrega pelo fone (54) 3055.7500. Ela está localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 300, próxima ao Ginásio Municipal de Esportes.

A Belgrano abre de segunda-feira a sábado. Segunda, 12 de junho, excepcionalmente, não será válida a promoção especial das segundas-feiras.